Sessão da tarde: o filme 'Incondicional' é exibido nesta quinta (4/11)

Após seu marido ser assassinado, Samantha Crawford perde a esperança na vida. Ao encontrar três pessoas especiais, a vida da autora muda repentinamente

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 08:00 / atualizado em 04/11/2021 08:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A autora e ilustradora de livros infantis, Samantha Crawford, tinha uma vida perfeita, até seu marido, Billy, ser assassinado violentamente. Samantha perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir quem é o assassino. A vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Malcolm e Keisha, dois órfãos que vivem de pequenos furtos. Além de Joe Bradford, seu amigo de infância, um ex-presidiário, assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal,  que também reaparece em sua vida. Os encontros de Samantha passam ajudá-la a recuperar a fé na vida. Essa é a trama de Incondicional, filme exibido na Sessão da tarde desta quinta-feira (4/11).

O drama recebe a direção de Brent McCorkle. O filme é estrelado por Lynn Collins, Michael Ealy, Bruce McGill, Diego Klattenhoff, Michael Beasley e Kwesi Boakye.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação