Streaming

Nova série da Amazon Prime Video vai ser gravada no Nordeste

Série 'Cangaço Novo' se passa na cidade fictícia de Cratará, no Ceará, e possui oito episódios. Gravações serão feitas no Nordeste

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 10:24
 (crédito: Divulgação/Prime Video)
(crédito: Divulgação/Prime Video)

A plataforma de streaming Prime Video iniciou, nesta quarta-feira (3/11), as gravações da nova série brasileira Cangaço Novo. A produção nacional, produzida pela Amazon, conta com oito episódios gravados na região Nordeste do país, que estão sendo produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Aly Muritiba e Fábio Mendonça.

O roteiro é assinado por Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache. A história da série mostra a vida de Ubaldo, um bancário infeliz da zona urbana de São Paulo que não possui nenhuma lembrança de infância. O homem descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense. Ao visitar a região, Ubaldo enfrenta diversos desafios para manter seus valores morais sob controle.

Toda a história se passa na cidade fictícia de Cratará, no Ceará. O elenco é formado por Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE