Literatura

Earle Bastos Matos lança livro sobre liderança nesta sexta (5/11)

Ao lado dos autores Dorosnil Alves Moreira e Fábio Robson Casara Cavalcante, o escritor Imortal Earle Bastos Matos lança o livro ‘O líder gestor - fundamentos da liderança gestora’ nesta sexta-feira (5/11)

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 10:16 / atualizado em 04/11/2021 10:16
 (crédito: Divulgação/Editora Os Semeadores)
(crédito: Divulgação/Editora Os Semeadores)

Em parceria com a editora Os Semeadores, o escritor imortal Earle Bastos Matos, cadeira n° 63 da Academia de Letras do Brasil/DF (ALB/DF), lançará, nesta sexta-feira (5/11), o livro O líder gestor - fundamentos da liderança gestora. O evento de lançamento ocorrerá no restaurante Carpe Diem CCBB, às 19h.

De acordo com o André Pullig, presidente da ALB/DF, a obra é o grande legado que os autores Dorosnil Alves Moreira, Earle Bastos Matos e Fábio Robson Casara Cavalcante deixarão para a posteridade.

O público-alvo da obra são os leitores que pretendem transcender os modelos tradicionais da liderança e da gestão para o nível de complexidade que o mundo atual exige, com uma abrangência holística e sistêmica.

Serviço

Lançamento do livro O líder gestor - fundamentos da liderança gestora
Carpe Diem CCBB (St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 1, Conjunto 22 - Asa Sul, Brasília - DF). 5 de novembro, às 19h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação