Música

Manu Gavassi anuncia lançamento de álbum visual pelo Disney+

Além de cantar e escrever todas as músicas do álbum, Manu é creditada como idealizadora, roteirista e co-diretora do projeto

Pedro Grigori
postado em 05/11/2021 00:17
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Manu Gavassi anunciou o lançamento de Gracinha, quarto álbum de estúdio da cantora e ex-BBB. E os fãs podem esperar uma grande produção. Pelas redes sociais, Manu contou que o projeto será um álbum visual — todas as faixas do disco vão receber videoclipes.

Gracinha é o nome do quarto álbum de estúdio de Manu Gavassi
Gracinha é o nome do quarto álbum de estúdio de Manu Gavassi (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além de cantar e escrever todas as músicas do álbum, Manu é creditada como idealizadora, roteirista e co-diretora do projeto. Gracinha chega às plataformas de áudio no dia 12 de novembro, e em 26 de novembro o projeto visual estreia exclusivamente no Disney+. “Diretamente dos meus sonhos, pra tela de sua preferência”, escreveu a cantora no anúncio do disco no Instagram.

Lucas Silveira, da banda Fresno, e Lucas Lima, da Família Lima, assinam a produção do disco e a trilha sonora do projeto audiovisual. Os dois Lucas dividiram o palco do MTV Miaw deste ano com a Manu, onde cantaram juntos a faixa Subversiva. Eles também tocam instrumentos no videoclipe da faixa. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação