Luto

Turma da Mônica homenageia Marília Mendonça com desenho da cantora

O desenho é uma das diversas homenagens que artista ganhou neste sábado (6/11), após morrer em um acidente aéreo

Correio Braziliense
postado em 06/11/2021 16:36
 (crédito: Divulgação/Twitter)
(crédito: Divulgação/Twitter)

Um dia depois do acidente aéreo que tirou a vida da jovem cantora Marília Mendonça, 26 anos, as mais diversas homenagens são prestadas na despedida na artista. Neste sábado (6/11), a Turma da Mônica, criada pelo cartunista Mauricio de Souza, homenageou a cantora com um desenho postado nas redes sociais. 

No desenho, Marília Mendonça toca um violão ao lado do personagem Chico Bento. "Para Marília Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê", diz a postagem. 

O desenho é uma das diversas homenagens que artista ganhou neste sábado (6/11). Do lado de fora do ginásio Goiânia Arena, onde ocorreu o velório da cantora, centenas de fãs se aglomeram, e, acompanhados de um violão, cantam os principais sucessos da artista. Ao fim de cada canção, batem palmas e gritam "Viva Marília".

Outros cantores e artistas se manifestaram através das redes sociais, nas quais lamentaram a morte precoce da cantora considerada um fenômeno dentro do gênero sertanejo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE