Luto

Compositor da última música de Marília Mendonça revela emoção

A música Fã-clube foi a última lançada por Marília Mendonça. Em pouco menos de dois dias, foi visualizada por 5,9 milhões de pessoas

Rodrigo Craveiro
postado em 07/11/2021 15:50 / atualizado em 08/11/2021 09:40
Kito (à esquerda, de jaqueta preta), ao lado de Cleber e Cauan, com a cantora Marília Mendonça: parceria para a canção mais importante do compositor -  (crédito: Arquivo Pessoal)
Kito (à esquerda, de jaqueta preta), ao lado de Cleber e Cauan, com a cantora Marília Mendonça: parceria para a canção mais importante do compositor - (crédito: Arquivo Pessoal)

Horas antes do acidente, na sexta-feira passada (5/11), Marília Mendonça gravou stories no Instagram em que mandava recados aos fãs. Em um desses vídeos, ela anunciou o lançamento da música Fã-clube, ocorrido às 11h daquele dia, e entoou um trecho da canção. A música, gravada por Marília, é uma composição feita há seis meses pelo quarteto Rafaela Miranda, Marcos Antônio Dias Silva (Kito), Isabella Resende e Gustavo Martins.

Em pouco menos de dois dias, foi visualizada por 5,9 milhões de pessoas. O Correio falou com um dos compositores. Em viagem ao município de Mara Rosa, Kito contou que a música Fã-clube surgiu de um dia de composição normal.

"Temos um grupo chamado NCS de composição, em Goiânia. Num dia muito feliz, Deus deu essa graça pra gente. Foi umas das músicas mais lindas que fiz. Agora será a música mais importante da minha carreira, da qual lembrarei para sempre", contou, por telefone.

"Quando a Marília falou que ia ficar com nossa música foi uma emoção muito gigante e um momento de muita comemoração. Qual o compositor que não quer uma música gravada pela Marília Mendonça? E ainda surgiu a oportunidade de ser com a dupla Maiara e Maraísa, as Patroas. Então, foi uma emoção muito grande", completou.

A pedido do Correio, Kito cantou um trecho de Fã-clube. Veja o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação