Sessão da tarde: o filme 'Esposa de Mentirinha' é a atração desta segunda (8/11)

Danny é um homem solteiro que embarca em uma grande confusão para conquistar a jovem Palmer

Correio Braziliense
postado em 08/11/2021 09:11
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Danny queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento e para superar a carência, passa a vivenciar somente relacionamentos casuais, sem compromisso. Assim, ele toca a sua vida, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Ao conhecer a jovem Palmer, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Disposto a se casar com ela, ele pisa na bola quando inventa que é marido da amiga. Essa é a trama de 'Esposa de Mentirinha', filme exibido na Sessão da tarde desta segunda-feira (8/11).

A comédia romântica é estrelada por Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Nick Swardson, Brooklyn Decker e Bailee Madison.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação