Televisão

Fãs questionam após Cauã Reymond interpretar ele mesmo aos 18 anos em novela

Em 'Um lugar ao sol', o ator de 41 anos interpreta os gêmeos Christian e Renato

Victória Olímpio
postado em 09/11/2021 09:50 / atualizado em 09/11/2021 10:01
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

As redes sociais foram movimentadas com o nome de Cauã Reymond após estreia da novela Um lugar ao sol. Na novela, o ator, de 41 anos, interpreta os gêmeos Christina e Renato desde quando a dupla completou 18 anos.

Apesar de ter o nome entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (8/11), os comentários dos internautas não foram muito positivos, já que o papel foi considerado forçado, principalmente pela diferença de idade entre Reymond e os personagens.

Os internautas relembraram, ainda, o ator Matheus Abreu, que fez a primeira fase dos personagens interpretados por Reymond na minissérie Dois irmãos. A novela, escrita por Lícia Manzo, mostrou no primeiro capítulo como os protagonistas foram separados após o nascimento.

Depois de descobrirem que não são filhos únicos, eles vão em busca do irmão gêmeo. A novela mostra ainda uma nova passagem do tempo: depois de 17 anos, o personagem Ravi (Juan Paiva) vai morar com Christian no Rio de Janeiro. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação