Teatro

Cia. de Comédia G7 apresenta: 'Casais Felizes Emagrecem Juntos'

A peça prevista para os dias 13 e 14 de novembro, conta com três sessões que serão exibidas no Teatro La Salle

Correio Braziliense
postado em 09/11/2021 18:42
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Cia. de Comédia G7 apresenta neste fim de semana a peça Casais Felizes Emagrecem Juntos. A programação está prevista para iniciar sábado com uma sessão às 19h e outra às 21h30, no domingo a sessão será única, com início por volta das 19h. O espetáculo é uma crítica bem-humorada ao mundo fitness. A Cia escolheu o Teatro La Salle, na 906 Sul, para a apresentação.

A peça conta a história do casal Júlio César e Diana, que fazem uma aposta de emagrecimento durante três meses. Depois de enfrentarem personal trainers, dietas, remédios de origem duvidosa, métodos alternativos e tradicionais, o casal descobre que, ao invés de competir e ver quem emagrece mais, devem se ajudar e assim emagrecer juntos.

Apesar da história ser recheada de humor, a peça traz uma mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que os casais realizam juntos. O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7, contando com a participação da plateia, música ao vivo, dança e improviso. Os ingressos podem ser adquiridos no site: g7comedia.com ou na bilheteria do Teatro, nos dias do espetáculo a partir das 16h.


Serviço:

Casais Felizes Emagrecem Juntos

Teatro La Salle – 906 Sul 
Sábado (13/11): às 19h e 21h30
Domingo (14/11): às 19h
Ingressos a partir de R$ 35 (meia-entrada)
Classificação Indicativa: 14 anos

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação