Sessão da tarde: o filme 'Sem Reservas' é a atração desta quarta (10/11)

A chef de cozinha Kate tinha tudo sob controle, até que uma ligação muda o rumo de sua vida

Correio Braziliense
postado em 10/11/2021 08:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. A chef leva seu trabalho com muita seriedade, normalmente as pessoas ao seu redor se intimidam com seu jeito. Sua natureza muito perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchefe que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo, Kate precisa lidar com a responsabilidade de ser guardiã de Zoe, sua sobrinha de nove anos, que se sente deslocada na rotina da tia. Essa é a trama de 'Sem Reservas', filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (10/11).

A comédia romântica dirigida por Scott Hicks é estrelada por Abigail Breslin, Patricia Clarkson, Aaron Eckhart, Brian Obyrne, Lily Rabe, Jenny Wade e Catherine Zeta-Jones.

Confira o trailer:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jO3t4h7lwzs" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação