Cinema

Mostra de Cinema do Cineclube Transversalidades será realizada em novembro

Nos dias 16, 18, 19 e 23 de novembro, o Cineclube Transversalidades exibirá oito sessões gratuitas de filmes nacionais. As exibições serão no Centro Educacional 07 de Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 16/11/2021 12:34
 (crédito: Divulgação/Cineclube Transversalidades)
(crédito: Divulgação/Cineclube Transversalidades)

O Cineclube Transversalidades realizará uma nova edição da Mostra de Cinema durante o mês de novembro. Nos dias 16, 18, 19 e 23, serão exibidas oito sessões gratuitas de filmes nacionais no Centro Educacional 07 de Taguatinga. Além das exibições, ocorrerão debates críticos sobre questões da comunidade, como violência contra mulheres e crianças, território, racismo, exclusão, minorias e economia criativa.

No evento, serão exibidos filmes de ficção e documentários que abordam temas sobre os Direitos Humanos, de curtas e médias metragens. Em todas as sessões estarão disponíveis recursos acessíveis para pessoas com deficiência, como autodescrição.

O intuito do Cineclube é promover, por meio do cinema, acesso à cultura, cidadania, inclusão e interação. O projeto, inclusive, já recebeu prêmios devido à atuação social.

Serviço

Cineclube Transversalidades
CED 07 de Taguatinga (EQNM 36/38 Área especial, Taguatinga Norte - DF). 16, 18, 19 e 23 de novembro, às 13h30.
Entrada franca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação