Sessão da tarde: 'Mãos Talentosas - A História de Ben Carson' é exibido nesta quarta (17/11)

Um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola, torna-se um neurocirurgião mundialmente renomado

Correio Braziliense
postado em 17/11/2021 08:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O Dr. Ben Carson é um neurocirurgião de origem humilde e protestante, da cidade de Detroit. Ben tornou-se diretor do centro de neurologia pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, aos 33 anos. No ano de 1987, alcançou renome mundial por seu desempenho na separação de dois gêmeos siameses.  'Mãos Talentosas - A História de Ben Carson' é baseado nesta trama e é o filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (17/11).


O longa é estrelado por Cuba Gooding Jr, Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gus Hoffman, Jaishon Fisher e Tajh Bellow.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação