Ator

Luciano Szafir desfila com bolsa de colostomia na SPFW: "Sejamos felizes como somos"

O ator desfilou para o estilista Walério Araújo na São Paulo Fashion Week, mostrando sua bolsa de colostomia

Luísa Mariana Moura*
postado em 19/11/2021 09:10
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)


Luciano Szafir foi um dos destaques do São Paulo Fashion Week na noite da última quinta-feira (18/11). O ator desfilou para o estilista Walério Araújo e chamou atenção ao aparecer com a blusa aberta mostrando a bolsa de colostomia que usa após complicações por reinfecção do coronavírus.

Szafir ficou um mês internado em decorrência da doença e a retomada ao desfile gerou emoção. Durante período em que esteve no hospital,  sofreu complicações e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Nas redes sociais, ex-modelo não escondeu a emoção ao desfilar com a bolsa de colostomia, usando como símbolo da sua luta contra a covid-19:


Acompanharam o desfile a filha Sasha Meneghel, modelo, e seu marido, o cantor João Figueiredo, que estavam na plateia e também no camarim tietando o ator.

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação