Política

Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Presidente havia debochado de lives da cantora com a jornalista Gabriela Prioli

Luísa Mariana Moura*
postado em 23/11/2021 10:33 / atualizado em 23/11/2021 10:53
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor". 

O presidente falou em entrevista: “Outro dia eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também, né? – ela não sabe nada, não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala: “não existe deputado municipal?”. Essas coisas absurdas. Isso aí não é essas pessoas apenas não, é comum”, finalizou o político no vídeo replicado nas redes sociais.

Por  meio dos stories do Instagram, a cantora rebateu o comentário. "Se eu fosse presidente, e fosse ruim no que eu tô fazendo, também ia fazer isso... Ia só ficar só falando merda, falando besteira dos outros pra chamar atenção para viralizar e não ia responder nada das coisas que tô precisando fazer.", disse.

A live que o presidente se refere foi realizada em maio de 2020 em uma sequência de três episódios, falando sobre o beabá da política brasileira. “Vocês sabem que eu sou amiga da Gabriela Prioli e outro dia a gente estava conversando sobre a situação política do país. A gente resolveu fazer juntas uma live onde eu vou fazer várias perguntas pra ela, beabá mesmo, pra quem não entende nada de política, nesta sexta-feira. A gente vai tentar fazer isso toda semana, trazendo perguntas bem simples pra ela”, explicou Anitta na época.

Anitta respondeu as alfinetadas que o presidente Jair Bolsonaro fez a ela. ????pic.twitter.com/V9l3jWh888


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação