Famosos

Irmã de Deolane vaza valor de presença vip da 'Doutora', saiba quanto

Em conversa com seguidores nos stories, Dayane Bezerra mostra print de conversa com irmã, deixando valor escapar

João Mello - Especial para o Uai
postado em 24/11/2021 19:09 / atualizado em 24/11/2021 19:10
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Que a 'mãe' Deolane Bezerra está estourada, o Brasil já sabe. A 'Doutora' é uma das personalidades mais requisitadas da atualidade e tem feito uma fortuna como influencer e artista. Sua irmã, Dayane Bezerra , acabou deixando escapar nesta terça-feira (23/11), o valor de uma presença vip de Deolane em uma festa fora de São Paulo.

O vazamento foi enquanto Dayane respondia uma caixinha de perguntas nos stories. Um seguidor pediu para que ela mostrasse uma conversa com Deolane e assim foi feito. O print, porém, revelou o valor de uma presença vip da advogada em uma festa em Campo Verde, Mato Grosso: 150 mil por duas horas no evento.

Print de conversa entre Dayane e Deolane Bezerra
Print de conversa entre Dayane e Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

O valor é altíssimo e condizente com a vida atual de Deolane. Atualmente, a viúva de Mc Kevin acumula 13 milhões de seguidores no Instagram e é assediada por diversas empresas e marcas. Recentemente, a advogada adquiriu um carro de luxo.

O modelo é o Land Rover Discovery e está avaliado em cerca de 570 mil reais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação