Competição

Youtuber recria jogos de ‘Round 6’ com 456 pessoas e prêmio de US$ 456 mil

Diferente da produção do seriado original, obviamente, os concorrentes que perdem os jogos apenas são retirados do processo

Luísa Mariana Moura*
postado em 25/11/2021 12:33 / atualizado em 25/11/2021 13:47
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O youtuber Jimmy Donaldson, dono de um canal com mais de 76 milhões de inscritos, MrBeast, deu início nesta quarta-feira (24/11) a uma competição que reúne 456 pessoas em jogos idênticos aos da série de sucesso mundial "Round 6" (‘Squid Game’), da Netflix. A premiação para o ganhador dos jogos é de US$ 456 mil.

Diferente da produção do seriado original, obviamente, os concorrentes que perdem os jogos apenas são retirados do processo.

Jimmy mostrou em suas redes sociais todo o processo de recriação dos cenários desde outubro deste ano. Segundo rumores, a brincadeira envolveu um custo na casa dos milhões de dólares.

Esta é a mais recente de outras produções extremamente caras de MrBeast. O youtuber é conhecido por lançar vídeos com valores altos em recompensas. No último mês, ele realizou um desafio em que o vencedor ganharia uma Lamborghini como prêmio.

Seus vídeos são patrocinados por várias marcas e tem grande somas de dinheiro doados para instituições de caridade.

O primeiro vídeo da nova competição já está disponível. Confira:

  Relembre:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação