Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (27/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 27 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/11/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Passatempo

Data estelar: Lua quarto minguante em Virgem.


Os passatempos que alegram a alma são importantes, porque ninguém merece existir continuamente sob pressão, é necessário descompensar e ter válvulas de escape para equilibrar o jogo, de modo que a existência não seja uma sequência ininterrupta de constrangimentos.

Porém, ninguém nasce no reino humano para passar o tempo sem construir nada, a razão de ser de qualquer existência é o suprimento de alguma necessidade, e para isso cada um de nós precisa desenvolver o que, ao nascer, se encontra em estado de potencialidade.

Se precisas descansar, descansa; se precisas de divertimento, te diverte; porém, cuida para que isso sirva ao propósito de continuares desenvolvendo tuas potencialidades, evitando que o excesso de passatempo seja a tumba delas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que de maravilhoso você enxerga para seu futuro, tenha certeza de que dará imenso trabalho realizar. Tenha isso em mente, seja realista, evite se entusiasmar exageradamente com ideias impraticáveis. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que seria mais importante e valioso? Satisfazer seus desejos ou suprir as necessidades? Esta é uma questão fundamental que ajuda você a resolver quaisquer dilemas, mas que raramente é tida em conta. Faça diferente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Uma mão amiga resolveria tudo, mas talvez você ainda pretenda solucionar tudo sem essa ajuda. É possível continuar teimando na autonomia, porém, quando a mão amiga se apresentar, seria melhor a aceitar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A diversidade de assuntos que se apresenta, tudo junto e ao mesmo tempo, deixa sua alma perplexa. Porém, se você mantiver a cabeça no devido lugar, em pouco tempo dará conta de organizar esses assuntos. Em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É o caso de lutar pelo que é de seu merecimento, porque não dá para esperar que tudo funcione como idealmente deveria. Sua força na luta se fundamentará em que não dá para perder o que é verdadeiramente seu.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

De alguma maneira, torta ou direita, será necessário concluir o que está em andamento, porque só assim você se livrará das pessoas que deseja ver pelas costas e, também, seu cenário ficará receptivo a novos projetos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há coisas que nunca deveriam ser ditas, porém, há momentos em que a alma explode e fala tudo isso, que nunca deveria ser dito. Como consertar depois? Com silêncio? Com pedido de desculpas? Cada caso é um caso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As certezas que foram construídas dentro dos relacionamentos precisam ser revistas, mas sem espírito desconfiado, porque a desconfiança é um tipo de olhar que acaba comprovando o que deseja, e nada além.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada ajudaria mais você a entender o que acontece do que adotar um olhar imparcial, julgando com objetividade a situação e, principalmente, seu papel nela. A imparcialidade transcende os conflitos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quanto mais se sabe, mais se sofre também, porque se apresenta uma realidade tão complexa e intrincada que a alma, perplexa, não sabe mais o que fazer, e tem dúvidas a respeito do que seja certo ou errado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem sempre é agradável a companhia das pessoas, nem mesmo as que, consagradamente, seriam boas companhias. Aceite isso com naturalidade, porque o fato não traduz fielmente a verdadeira natureza dos relacionamentos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Use o tempo com sabedoria, porque este é um momento produtivo, o qual seria aproveitado com excelência se você agregasse algumas pessoas que colaborassem com seu trabalho. Andar à sós é bom, mas não o tempo inteiro

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE