Tela Quente: 'Infiltrado na Klan'

Tela Quente: 'Infiltrado na Klan' é exibido nesta segunda (29/11)

Em 1978 um policial negro do Colorado consegue se infiltrar na Ku Klux Klan local. Depois de meses de investigação o agente consegue sabotar um crime de ódio planejado pela organização

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 16:00
 (crédito: Universal/Divulgação)
(crédito: Universal/Divulgação)

Em 1978, Ron Stallworth, o primeiro policial negro do Departamento de Polícia de Colorado Springs, consegue se infiltrar como membro da Ku Klux Klan local. Depois de meses de investigação, o agente se torna membro íntimo da seita e cultiva uma amizade com o líder da organização, sendo responsável por sabotar uma série de crimes de ódio perpetrados pelos membros da organização. Este é o enredo de Infiltrado na Klan, filme exibido na Tela Quente desta segunda-feira (29/11).

O filme, dirigido por Spike Lee conta com a participação de Adam Driver, Jasper Pääkkönen, John David Washington, Laura Harrie, Ryan Eggold e Topher Grace no elenco.

Confira o trailler:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação