Cultura nordestina

Casa do Cantador faz show em comemoração aos 35 anos de inauguração

Presencialmente, 250 pessoas, por ordem de chegada, terão acesso ao espetáculo que tem entrada franca, mas é necessário apresentar o cartão de vacinação completo. Quem preferir, pode acompanhar a programação pelo canal do YouTube

Correio Braziliense
postado em 26/11/2021 20:43 / atualizado em 26/11/2021 20:43
A Casa do Cantador faz show em comemoração aos 35 anos de inauguração -  (crédito: Divulgação/Secec-DF)
A Casa do Cantador faz show em comemoração aos 35 anos de inauguração - (crédito: Divulgação/Secec-DF)

A Casa do Cantador, em Ceilândia, promove um show neste sábado (27/11), às 20h, em comemoração aos 35 anos do espaço, completados no último dia 9. Sobem ao palco Geraldo Amâncio (CE), Fenelon Dantas (PB) e dois artistas nordestinos radicados em São Paulo – Pardal da Saudade e Azulão da Mata. A entrada é franca e estão disponíveis 250 lugares, que serão preenchidos por ordem de chegada. Além disso, a programação será transmitida para o canal do YouTube da Casa do Cantador. Será exigido o cartão de vacinação completo.

Inaugurada em 9 de novembro de 1986, a partir da reivindicação de representantes da cultura nordestina em Ceilândia, a Casa do Cantador exibe na entrada uma estátua do Cantador anônimo, do escultor Alberto Porfírio, do Ceará. O espaço possui a cordelteca João Melchiades Ferreira, dotada de acervo de 1.200 cordéis e livros, e disponibiliza para a comunidade salas multiuso e o anfiteatro.


Show de aniversário da Casa do Cantador
Sádo (27/11), às 20h, na Casa do Cantador, em Ceilândia. Gratuito para os 250 primeiros a chegar. É exigido a comprovação de vacinação completa contra covid-19.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação