Música

Com batida pop, cantora e DJ Cady lança novo single 'Irrational'

Com referências de diferentes sonoridades brasileiras e fruto da experiência internacional da artista, novo hit tem colaboração de Abdusound e Deeplick

Correio Braziliense
postado em 27/11/2021 10:46
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora e DJ Cady, lançou seu mais novo single, Irrational.  Trabalho também é produzido pela artista e é norteado por nuances fluídas e, nas palavras dela, persegue "o imprevisível",  o "se deixar levar".

“Percalços em qualquer caminho vai ter, então eu acredito que quanto mais clareza do que nos faz feliz, fica mais fácil atravessar qualquer dificuldade. Eu acho que abrir mão dessa coisa de ser mulher ou homem, e ver o que podemos aproveitar a vida que temos. Porque a gente quando se limita num sexo, a gente acaba atraindo mais preconceito no nosso caminho. Então acho que o pensamento deve ser: não temos que dar satisfação ou agradar ninguém, porque de qualquer forma vão julgar”, comenta a cantora.

A batida pop vem acompanhada de ritmos e batidas inspiradas pelas veias de Salvador, São Paulo e Miami, motivadas pelas vivências da DJ. Ela ainda aconselha quem está pensando em investir na carreira. “A primeira coisa que eu poderia dizer pra alguém que está começando na cena e disposta a iniciar essa carreira é ter muita clareza do que isso representa em sua vida. Se traz leveza, diversão e alegria, isso pra mim é o mais importante. Se isso te faz mais feliz e te evolui como ser humano, o caminho é esse.”

Irrational, o novo single de DJ Cady, está disponível nas principais plataformas de streaming.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação