Comportamento

Suzy Cortez diz que ficará nua em estádio se Messi ganhar Bola de Ouro

Modelo revelou que pretende fazer um ensaio na frente do Stade de France em homenagem ao atacante

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 29/11/2021 18:18 / atualizado em 29/11/2021 18:19
Suzy Cortez em homenagem a Messi -  (crédito:  Reprodução/Twitter)
Suzy Cortez em homenagem a Messi - (crédito: Reprodução/Twitter)

A modelo brasileira Suzy Cortez, fã declarada de Lionel Messi, contou que posará nua em frente a um estádio francês se ele ganhar a Bola de Ouro, prêmio anual que consagra o melhor jogador de futebol do mundo.

 

Recentemente, Suzy revelou que as tatuagens em homenagem ao craque argentino já fizeram alguns de seus parceiros falharem na hora do sexo. “Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação