Famosos

Camila Queiroz sobre demissão: 'Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu'

Atriz se pronunciou após comunicado oficial da Rede Globo anunciando a saída da atriz da novela escrita por Walcyr Carrasco

Após comunicado anunciando a saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2", a atriz usou seu Twitter para se manifestar. De forma misteriosa, ela respondeu uma enquete que tinha feito na segunda-feira (15/11), na mesma rede social.


No primeiro post, Camila diz: "Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar para lá?" e abaixo colocou uma enquete perguntando "razão" ou "saúde mental" para seus seguidores. A maioria votou em "saúde mental".

 


Já hoje, logo depois do comunicado oficial da Rede Globo anunciando sua demissão da novela, Camila respondeu o tweet dizendo "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês", disse ela. 

Além disso, horas antes de toda a situação vir a público, Camila tinha postado um vídeo em seu Tik Tok com a seguinte legenda: "Ninguém tá ligado nas fofocas". O vídeo mostra a atriz dublando áudio de uma música que viralizou na rede social e diz: "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estragos".

 

 

@camilaqueiroz Ninguém tá ligado das fofocas @carolinequeirozz som original - marcus_eni


Saiba Mais