ANSIEDADE

Aos 33 anos, Adele desabafa sobre obsessão das pessoas pelo seu corpo

Cantora explicou que processo de emagrecimento não foi motivado por fator estético, mas por crises de ansiedade após divórcio, em 2018

A entrevista da cantora Adele à apresentadora Oprah Winfrey, exibida no último domingo (14/11), continua movimentando as redes sociais. Além do lançamento do novo álbum “30”, na sexta-feira (19/11), as declarações da artista repercutiram entre os fãs.

Uma das pautas abordadas pela jornalista norte-americana foi o novo visual da cantora, que falou sobre a obsessão das pessoas acerca de seu corpo. "Não fico chocada nem perturbada com isso, meu corpo foi objetificado ao longo de toda a minha carreira", afirmou.

Adele revelou que a mudança se deu em virtude das crises de ansiedade, após seu divórcio. Desde 2018, a cantora perdeu 45 quilos e esclarece que não emagreceu para se enquadrar a um padrão estético. "Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa", desabafou.

Ainda sobre a obsessão acerca de um padrão para os corpos femininos, a cantora britânica foi direta. “Não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem sobre seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo. Estou tentando resolver a minha própria vida", completou.

Adele está com 33 anos.

Saiba Mais