Lançamento

Kakay lança livro 'Muito além do direito', em restaurante na Asa Sul

A obra é uma coletânea de artigos do advogado criminalista, com ensaios sobre as situações políticas e jurídicas do Brasil

Correio Braziliense
postado em 01/12/2021 17:07
 (crédito: Geração Editora/Reprodução/Amazon)
(crédito: Geração Editora/Reprodução/Amazon)

Nesta quarta-feira (1º/12), o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, lança o seu livro Muito além do direito (Geração Editora), no restaurante Fuego, localizado na 112 Sul, a partir das 18h30. A obra é uma coletânea de artigos do criminalista, com ensaios sobre as situações políticas e jurídicas do Brasil.

No artigo que deu tema à capa do livro, intitulado Para não dizer que não falei das cores, Kakay defende que a população brasileira deva voltar a ter orgulho das cores da bandeira nacional, bem como ter o direito de usá-las como símbolos nacionais, não de um governo específico.

Os assuntos abordados nos artigos presentes na obra são variados, falando desde a Operação Lava-jato, conduzida pela ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, ao qual é crítico, até o aborto. Os textos foram escritos entre 2015 e este ano.

Muito além do direito tem prefácio assinado pelo português Boaventura Sousa Santos, professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (Portugal). O posfácio foi feito pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ).

O livro já está disponível nos sites da Travessa, Mercado Livre e Amazon. O valor do exemplar físico é R$ 64. A versão para o Kindle custa R$44,80.

Muito além do direito

Lançamento do livro de Kakay, 1º de dezembro, às 18h30, no restaurante Fuego, localizado na 112 Sul.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação