POLÊMICA

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck viraliza; cantor comenta: "Ódio gratuito"

Desconforto da apresentadora fez internautas se indignarem nas redes sociais; clima pesado já tinha virado notícia em agosto

Ronayre Nunes
postado em 03/12/2021 16:40 / atualizado em 03/12/2021 16:41
As expressões da apresentadora não deixam dúvidas: rolou um climão -  (crédito: Reprodução/Twitter/Multishow)
As expressões da apresentadora não deixam dúvidas: rolou um climão - (crédito: Reprodução/Twitter/Multishow)

Uma entrevista gravada desde agosto deste ano no programa Lady Night finalmente foi ao ar nesta quinta-feira (2/12). Na bancada, Tatá Werneck bate-papo com o cantor Fiuk. O que era para ser uma conversa animada pós-BBB, contudo, se tornou uma verdadeira "torta de climão".

Vale lembrar que a situação não era uma novidade, desde agosto surgiram boatos nas redes — após participação na plateia do programa — relatando que o encontro de Tatá e Fiuk não tinha ido muito bem. Na época, a apresentadora foi a público deixar claro que estava "tudo bem” com a relação dos dois.

Mas no programa desta quinta, os telespectadores finalmente entenderam o que ocorreu. Na entrevista, que aparentava alguns cortes, Fiuk parece não gostado de ser questionado sobre os relacionamentos que (quase) teve com Juliette e o que teve com Thaisa Carvalho.

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F***, né", disparou Fiuk, que logo completou: “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade".

Sem deixar de insistir, a apresentadora respondeu: “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando".

Na tarde desta sexta-feira (3/12), Fiuk postou uma foto nos stories do Instagram comentando sobre o caso. “Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE