Teatro

Melhores do Mundo entram no clima natalino com apresentação de Dingou béus

O grupo de comédia apresenta uma versão repaginada da peça de sucesso. Novas piadas foram incluídas no roteiro encenado pelo sexteto

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 17:44
 (crédito: Nick Elmoor)
(crédito: Nick Elmoor)

Para evocar o clima natalino e manter a tradição anual, a companhia de comédia Melhores do Mundo está em cartaz com a peça Dingou béus. Em apresentação única, neste sábado (11/12), às 19h, no teatro Unip (913 sul). Novas piadas natalinas encontram roteiro já consagrado pelo sexteto.

Com a promessa de evocar a emoção da época natalina e, claro, arrancar gargalhadas, a peça traz uma história que mistura passado e presente. O nascimento do Pequenino é contado desde a anunciação até a sociedade contemporânea, com a presença dos Três Reis Magos e do Papai Noel.

Com 26 anos de carreira e criado na capital, o grupo trouxe peças icônicas como Hermanoteu na Terra de Godah e já rodou o país com espetáculos. O sexteto é formado por Adriana Dos Santos Nunes, Adriano Camanho de Assis, Jovane Mendes Nunes, Ricardo Curi Garcia, Victor Ulysses Machado Leal e Welder Rodrigues Bonfim.
Os ingressos estão à venda no site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE