Clube do Choro

Clube do Choro de Brasília promove edição especial de roda de choro

Marcada para este sábado (11/12), a roda de choro marca o anúncio da programação completa da programação completa do Encontro Internacional do Choro (Eicho)

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 18:31 / atualizado em 07/12/2021 18:31
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O Clube do Choro de Brasília apresenta, no sábado (11/12), às 9h, edição especial da tradicional roda de choro, promovida por alunos e professores da Escola de Choro Raphael Rabello. Com entrada gratuita, a atividade marca o anúncio da programação completa da segunda edição do Encontro Internacional do Choro (Eicho), que ocorre de 25 a 30 de janeiro de 2022, em formato híbrido, ocupando o Clube do Choro e apresentando atividades on-line de formação.

As atividades do Eicho são retomadas em 2022 com a proposta de fazê-lo anualmente, a exemplo dos cursos e temporadas de verão tradicionalmente oferecidos pela Escola de Música de Brasília. A iniciativa pretende fomentar a cena local do instrumental, promovendo conexões entre os talentos brasilienses, pesquisadores, professores e produtores da música popular e instrumental do mundo todo. O projeto gerará 200 empregos diretos e 400 indiretos, em um momento em que a pandemia ainda prejudica o setor artístico.

Edição especial da roda de choro do Clube do Choro de Brasília
Neste sábado (11/12), às 9h, no Clube do Choro de Brasília, Setor. de Divulgação Cultural Bloco G. Gratuito. Livre para todos os públicos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação