Atriz

Jennifer Lawrence diz ter feito ‘toneladas de sexo’ durante pausa na carreira

Em entrevista para programa de TV, a atriz contou o que fez durante os três anos de hiato de Hollywood

Cecília Sóter
postado em 08/12/2021 16:08
 (crédito: Foto: Mike Coppola / Getty Images via AFP)
(crédito: Foto: Mike Coppola / Getty Images via AFP)

A atriz Jennifer Lawrence está de volta aos cinemas com o filme Não Olhe Para Cima após três anos afastada dos holofotes. Aguardando o primeiro filho, a atriz participou do programa The Late Show e revelou o que fez durante o período.

O apresentador Stephen Colbert questionou o que Jennifer fez durante a pausa na carreira. "O que você fez? Você se divertiu? O que você fez nos últimos três anos?", perguntou. A atriz respondeu rindo e apontando para a barriga de grávida. "Eu apenas fiz toneladas de sexo". "Estou brincando. Eu cozinhei um pouco. Quero dizer, a pandemia começou, cozinhei um pouco e fiz muita faxina”, continuou.

Colbert perguntou também o que a atriz faria se nunca mais retornasse à carreira nos cinemas. "Acho que eu seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la", respondeu Lawrence. Ela ainda refletiu sobre o hiato na carreira. "Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação