celebridades

Prêmio Multishow 2021: saiba o que rolou na noite de premiações

Os destaques ficaram para a apresentação da Xuxa, as homenagens a Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Cássia Eller, e as performances de Juliette e Luísa Sonza

Cecília Sóter
postado em 09/12/2021 12:49 / atualizado em 09/12/2021 13:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nostálgico e emocionante são duas palavras que podem definir o Prêmio Multishow 2021, na noite desta quarta-feira (8/12). A festa de premiação da música brasileira contou com show da Xuxa e sua icônica performance na nave e homenagens a Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Cássia Eller. Além das atrações musicais, com destaque para a estreia de Juliette na premiação e lançamento de novo single de Luísa Sonza.

A noite de premiações começou com um pré-show da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, que chegou descendo de sua nave ao som de Arco-íris, seguida de Lua de Cristal em parceria com Majur. A apresentação teve até participação de dançarinas e dançarinos vestidos de paquita e paquito. A apresentadora se emocionou após o número musical, presenciado pela filha Sasha, o genro, João Figueiredo, e o marido, Junno Andrade (com a cadelinha Doralice no colo). “Tenho muito orgulho dessa mulher”, babava Sasha.

Outro momento marcante da noite foram as homenagens. Cássia Eller foi homenageada em memória aos 20 anos de sua morte. O filho da cantora, Chico Chico, o compositor Nando Reis e a percussionista Lan Lan, cantaram sucessos e emocionaram os fãs. “Sou mais tímido, mas aceitei fazer essa homenagem a minha mãe porque estou com amigos que me deram muita segurança e me deixaram tranquilo”, afirma Chico Chico.

Paulo Gustavo, que comandou a cerimônia por seis edições, foi celebrado com um dueto de IZA e Mariah Nala. Ele era fã das artistas e foi uma espécie de padrinho para elas no início de suas carreiras. “É muito especial poder homenagear alguém que amo tanto e fez parte da minha carreira de uma forma tão importante”, afirma IZA.

A outra homenagem foi à Marília Mendonça, que recebeu o prêmio de Cantora do Ano. As outras quatro concorrentes ao prêmio - Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza - juntaram-se aos fãs e ao canal para homenagear a Patroa. A votação para a categoria foi suspensa e Marília lembrada na cerimônia. A mãe e o irmão da cantora subiram ao palco para receber o prêmio póstumo.

Outro destaque foram as apresentações musicais. Destaque para o debute de Juliette no palco do prêmio. Com um figurino ousado e cheia de sensualidade, a ex-bbb apresentou Vixi que gostoso, single de maior sucesso do EP que leva seu nome. Em uma performance que contou com vários dançarinos, ela dançou coladinha com um dos bailarinos.

Luísa Sonza foi outro destaque com a primeira apresentação do single Anaconda, um feat. com a cantora note-americana Mariah Angeliq. A música é a penúltima faixa do álbum da cantora a ser liberada. Sonza também performou um medley de sucessos do álbum Doce 22. A performance teve direito a um enorme corpo de bailarinos, coreografia e sensualidade, e figurinos provocantes.

Durante a apresentação, Luísa Sonza escondeu mensagem codificada decifrada pelos fãs. Antes de começar a cantar Anaconda, ouve-se o que parece ser a cantora “falando ao contrário”. Os fãs logo pegaram o trecho e reorganizaram para descobri o conteúdo da mensagem. “O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou vai me matar”. A mensagem parece fazer alusão aos ataques constantes que Luísa sofre nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação