TV

Rafael Ilha revela briga com Sérgio Mallandro após pegadinha com 'cocaína'

Artista conta que apresentador colocou açúcar no camarim para imitar a droga e ver sua reação

Gustavo Soares- Uai
postado em 10/12/2021 14:53 / atualizado em 10/12/2021 14:53
Rafael Ilha no The Noite -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Rafael Ilha no The Noite - (crédito: Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira (9/12), durante sua participação no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, Rafael Ilha relembrou uma briga que teve com Sérgio Mallandro no passado. O motivo foi que o humorista fez uma pegadinha envolvendo cocaína.

O ex-Polegar havia acabado de cair de uma clínica de reabilitação na ocasião, e o apresentador achou que fosse uma boa ideia fazer uma brincadeira envolvendo sua dependência química.

No quadro, um ator entrou no camarim onde Rafael Ilha estava e cheirou a 'cocaína' (açúcar) para que o público visse a reação do músico através de uma câmera escondida.

“Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação”, disse o artista. Após o ocorrido, ele conta que 'partiu pra cima' de Mallandro.

“Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário”, relembrou.

Rafael, que venceu o reality A Fazenda em 2018, ainda revelou há quanto tempo está sóbrio: “Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos”.

Veja a entrevista completa, abaixo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação