Famosos

Kéfera Buchmann rebate críticas por não beijar mulheres na Farofa da Gkay

Influenciadora digital rebateu internautas por não ter sido vista beijando mulheres durante a festa; ela admitiu ser bissexual no meio deste ano

Douglas Lima - Uai
postado em 10/12/2021 20:09 / atualizado em 10/12/2021 20:09
Kéfera Buchmann -  (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
Kéfera Buchmann - (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Kéfera Buchmann foi um dos destaques da Farofa da Gkay, evento que teve o intuito de celebrar o aniversário da humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

A influenciadora digital usou suas redes sociais nesta quinta-feira (09/12), para rebater as críticas de alguns internautas por não ter sido vista beijando mulheres na festa de três dias que parou a internet. Ela admitiu ser bissexual no meio deste ano.

O nome dela até chegou aos Trending Topics do Twitter .

"Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", iniciou.

Chamada de "bissexual de Taubaté" na rede do passarinho, Kéfera continuou o desabafo.

"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz", disparou.

Na sequência, a atriz deixou no ar que pode ter beijado mulheres na festança ainda que não tenha publicado nas redes.

"Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato é falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego".
Kéfera Buchmann

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ke?fera Buchmann (@kefera)

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação