Cinema

Pré-estreia do filme 'Eduardo e Mônica' ocorre nesta terça-feira (14/12)

Exibição será somente para convidados e contará com a presença do diretor e das atrizes Alice Braga e Bruna Spínola.

Correio Braziliense
postado em 13/12/2021 14:26 / atualizado em 13/12/2021 14:28
 (crédito: f)
(crédito: f)

Nesta terça-feira (14/12), às 21h, acontece a pré-estreia do filme Eduardo e Mônica, de René Sampaio. A exibição será somente para convidados e ocorre no cinema Kinoplex do ParkShopping. A sessão contará com a presença do diretor e das atrizes Alice Braga e Bruna Spínola.

Inspirado na canção homônima de Renato Russo, o enredo conta a história do casal Mônica (Alice Braga) e Eduardo (Gabriel Leone) que, contra todas as possibilidades, para além das diferenças, consegue achar o amor. O filme, como a canção, tem Brasília como um dos panos de fundo. É a segunda canção que René Sampaio, brasiliense, se propõe a transformar em cinema. A primeira foi Faroeste Caboclo, em 2013.

O filme foi gravado em 2018 e tinha a data de estreia prevista para 11 de junho de 2020. Por conta da pandemia, o longa teve a estreia postergada. Agora, estreará nas telonas de todo o Brasil no dia 6 de janeiro de 2022.

Confira o trailer do filme:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação