Famosos

'Nunca tinha falado isso', diz Gabi Brandt ao revelar que virou pastora

Influenciadora digital segue caminho do marido, o cantor e compositor Saulo Poncio

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 13/12/2021 14:38 / atualizado em 13/12/2021 14:38
Gabi Brandt -  (crédito:  Reprodução/Instagram)
Gabi Brandt - (crédito: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt , esposa de Saulo Poncio , surpreendeu os internautas ao revelar que virou pastora evangélica. A ex-De Férias com o Ex Brasil falou sobre a novidade durante participação no programa Mega senha , que vai ao no próximo sábado (11/12) na RedeTV! a partir das 23h.

"Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu", começou Gabi. "Nunca havia falado isso em público. Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa!", disse ela em comunicado divulgado pela Rede TV!.

Gabi Brandt é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e saiu do anonimato após participar da primeira temporada do reality de pegação da MTV De Férias com o Ex Brasil . Foi lá que ela conheceu Gui Araújo , com quem teve um relacionamento um tanto polêmico entre 2016 e 2018. 

Em recente entrevista ao Podcats com Virginia Fonseca e Camila Loures , Gabi detalhou ter sido traída e sofrido ameaças e abuso psicológico por parte do ex: "É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava".

Depois que os dois terminaram, ela logo engatou um romance com Saulo Poncio e os dois ficaram noivos. Só que no começo as coisas não foram fáceis, isso porque Gabi também precisou lidar com algumas traições do atual marido. Nesse meio tempo engravidou e hoje é mãe de dois meninos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação