Música

Pabllo Vittar comemora carreira com lançamento do projeto 'I am Pabllo'

Apresentação em comemoração aos cinco anos de carreira da cantora já está disponível on-line

Correio Braziliense
postado em 15/12/2021 14:31 / atualizado em 15/12/2021 14:32
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Pabllo Vittar, em celebração aos cinco anos de atividade, apresentou um novo projeto intitulado I am Pabllo nesta terça-feira (15/12). Em formato de show, Pabblo fez um apanhado da carreira. O espetáculo teve transmissão ao vivo pelo canal TNT e pelo canal oficial no YouTube da artista e está disponível para ser assistido pelo público.

Para celebrar a meia década, a artista pensou em um conceito especial. Dividido entre quatro palcos, um para cada elemento natural (água, terra, fogo e ar), o show passeou pelas fases da artista. Pabllo cantou os grandes hits e entregou a performance característica acompanhada de 20 bailarinos. Para brindar os fãs, apresentou uma faixa inédita, Number one, com participação de Rennan da Penha.

Com realce no conceito dos quatro elementos naturais, Pabllo criou quatro NFTs em conjunto com o diretor artístico Nicola Formicheti e as marcas DRESSX e Nicopanda. NFT, sigla em inglês para non-fungible token, ou token não fungível, é uma espécie de selo digital de exclusividade que pode remeter a alguma posse física, como um quadro, ou algo digital, como uma música. Baseada em blockchain, mesma tecnologia das criptomoedas, o conceito tem se espalhado e começa a ser explorado pelos artistas que querem compartilhar com os fãs artigos exclusivos.

Pabllo Vittar nasceu em São Luís, Maranhão, em 1993. Aos 28 anos, já configura entre as drag queens mais importantes do mundo e uma das maiores cantoras do país. Foi reconhecida pela revista TIME na lista de dez líderes da próxima geração e foi a primeira drag queen a receber o prêmio internacional EMA, da MTV.

Confira o especial na íntegra:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação