Reality

A Fazenda 13: o resumo da última festa da edição que reuniu todos os peões

Festa teve barraco, copos atirados, acusação de agressão, ameaça de morte e expulsão de Liziane Gutierrez

Cecília Sóter
postado em 15/12/2021 16:19 / atualizado em 15/12/2021 16:20
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Babado! A última festa de A Fazenda 13 pegou fogo. As tretas que rolaram foram comentadas pelos ex-peões e bombou nas redes sociais. A protagonista da festa teria sido Liziane Gutierrez, que provocou vários participantes do reality.

Segundo o colunista do portal iG, Gabriel Perline, a modelo Liziane Gutierrez causou nos bastidores da festa. Ela teria atirado um copo de bebida na cara de Erasmo Vieira e outro em Victor Pecoraro. Além disso, teria estapeado Lary Bottino. Por conta da situação, a produção teve de intervir e expulsar a ex-peoa da sede.

Lizi teria chegado a avisar a Tati Quebra Barraco que arranjaria briga com seus rivais, sendo alertada a evitar o confronto. Claramente o conselho não foi ouvido. A transmissão da festa no streaming da RecordTV, Playplus, foi adiada por um tempo para não mostrar a treta nos bastidores.

Segundo o iG, o furdunço começou com Liziane provocando Dynho e Sthe, com a ex-peoa revelando que ambos estavam solteiros. Eliminados na madrugada, os dois então perderam a cabeça. Em seguida foi a vez de Erasmo e Victor serem alvos da modelo. Ela partiu para cima deles na festa e jogou copos de bebidas em cada um.

Depois, Lizi se dirigiu a Gui Araújo com a intenção de atacá-lo e, nesse momento, Lary Bottino interviu e teria sido atingida com socos e tapas pela ex-peoa. Após os ataques, a produção expulsou a modelo do evento e a levou de volta para o hotel. Ela nem sequer chegou a aparecer para as câmeras do Playplus.

Na festa, MC Gui, revoltado, relatou a Rico Melquiades o que Liziane teria feito. “Ela agrediu a Lary. Entrou jogando bebida no Gui e no Erasmo, empurrou a Lary”, contou o funkeiro. Valentina Francavilla também estava no momento que MC Gui contava o caso e confirmou. “Ela bateu na Lary, a Lary caiu. Você não viu?”, questionou a peoa.

Vítima do ataque, Erasmo confirmou tudo. “Ela entrou xingando”, revelou. “A Valentina foi dar um abraço nela, ela falou: ‘Sai, você é falsa’. Ela agrediu a Lary”, acrescentou MC Gui. Solange Gomes quis saber mais do ocorrido. “Foi treta, mano, parou toda a festa. Ela agrediu a Lary, deu um empurrão”, respondeu o funkeiro. “Ela causou, você não tem ideia da baixaria que foi”, completou Erasmo.

Em um outro momento, Tiago Piquilo, em conversa com Viana, deu a entender que Liziane que contou para Dynho e Sthe sobre o fim de seus respectivos relacionamentos. “Soube por ela, soube aqui dentro”, disse o sertanejo, sem falar nomes.

Em papo com Gui Araújo e outros peões, Lary acusou Liziane de tê-la agredido. Ela revelou que ambas trocaram farpas, jogaram bebida uma na outra e alegou, ainda, que teria caído sobre um vaso após empurrão de Gutierrez. Em um vídeo que circula no Twitter, a ex-MTV aparace revoltada com a ex colega de confinamento. “Amor, se a produção botar ela de novo, eu mato ela. Vê se eu não mato ela, eu corto com tesoura. Se mexer com o Guilherme, eu dou com tesoura”, disparou.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do Em off, Liziane alegou que não agrediu Lary e que a apresentadora se intrometeu na discussão dela com o Erasmo. “Eu estou put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com meu cabelo. Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer”, contou.

“Ela queria aparecer, queria um minutinho de fama além de roubar joias. Olha meu cabelo como está. Tem um arranhão no meu rosto! Aí eu fui expulsa e ela continua lá!”, revoltou-se. A modelo disse ainda que não se arrepende da treta com Viana. “Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse há mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras”, justificou.

Lizi usou o Twitter para desabafar sobre o assunto na madrugada desta quarta-feira (15). “São 5h40 da manhã e preciso dormir. Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém. Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover”, escreveu.

“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Eu sei da minha verdade e muitos ali viram o que ocorreu para valer. Estou de saco cheio de tanta hipocrisia! Odeio injustiça e não mereço passar por isso”, completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação