reality

Casamento às cegas Brasil: Nanda e Mack esperam primeiro filho

A Netflix Brasil publicou foto do casal para anunciar a gravidez da participante do reality

Cecília Sóter
postado em 15/12/2021 16:28 / atualizado em 15/12/2021 16:28
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A Netflix está toda babona! O perfil do streaming publicou, nesta quarta-feira (15/12), uma foto linda de Nanda Terra e Mack David anunciando a gravidez da participante. O casal foi formado no reality Casamento às cegas Brasil.

Na imagem, o casal segura um ultrassom e Tobias, o cachorrinho de Nanda que se tornou um dos ícones do programa. “O primeiro bebê do Casamento às Cegas: Brasil vem aí. Olha a carinha de felicidade da mamãe Nanda, do papai Mack e do irmãozinho Tobias”, escreveu no Twitter.

O casal também postou a novidade em suas redes sociais. “Atualizando o filtro ‘pet friendly’ para ‘pet friendly + 1 bebê pequeno’. Dessa vez o Natal vai ser a 4 e só temos motivos para celebrar!”, escreveu Nanda. “Para esse momento mais que especial, nós 4 deixamos a legenda para vcs!”, babou o novo papai.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação