Música

Alejandro Sanz lança novo disco e faz parceria inédita com Paco de Lucía

Contando com 10 faixas inéditas, 'Sanz' é um retorno às suas origens do músico. Novo disco marca colaboração inédita com Paco de Lucía

Correio Braziliense
postado em 16/12/2021 10:34
 (crédito: Universal Music/The Music Journal/Divulgação)
(crédito: Universal Music/The Music Journal/Divulgação)

Celebrando 30 anos de carreira, o espanhol Alejandro Sanz lança o álbum Sanz, seu mais novo trabalho de estúdio. Com 10 faixas inéditas, o disco está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Em seu 19º trabalho de estúdio, o músico retorna às suas origens em uma tentativa de redescoberta. Com  um clima mais reflexivo, o novo disco marca a inédita colaboração de Alejandro com o músico Paco de Lucía na canção La rosa. Em Sanz, o flamenco está sempre presente, marcado pela sonoridade do violão com cordas de náilon, assim como ritmos latinos e a música pop.

O último álbum de Alejandro Sanz havia sido #ELDISCO. Lançado em 2019, o disco possui hits como Mi persona favorita, single gravado em parceria com Camila Cabello. Recentemente, o cantor lançou o clipe de Mares de miel, faixa do novo disco, e o single Lejos conmigo, faixa que contou com a colaboração da cantora colombiana Greeicy.

Faixas:

1 - Bio
2 - Iba
3 - Yo no quiero suerte
4 - La rosa
5 - Si yo quisiera y si tú pudieras
6 - Mares de miel
7 - Uno nada más
8 - No sé qué me pasas
9 - Geometría
10 - Y ya te quería

Ouça a seguir Sanz, o novo álbum de Alejandro Sanz:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação