celebridades

Alice Braga e Bianca Comparato fazem rara aparição juntas

Atrizes que assumiram namoro em janeiro do ano passado, estiveram na pré-estreia do filme 'Eduardo e Mônica', protagonizado por Alice

Cecília Sóter
postado em 17/12/2021 11:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

As atrizes Alice Braga e Bianca Comparato, que mantêm discreto relacionamento, foram vistas juntas em momento raro, na noite desta quinta-feira (16/12), na pré-estreia do filme Eduardo e Mônica. O evento foi no Petra Belas Artes, em São Paulo.

O casal estaria junto há cerca de quatro anos, mas o namoro só foi confirmado em janeiro de 2020. Como Alice mora e trabalha nos Estados Unidos, elas estavam vivendo um relacionamento à distância antes da pandemia.

Usando mascaras de proteção, ambas vestiam looks parecidos - todo preto - e foram clicadas no maior papo em meio a outros convidados do pré-lançamento do longa inspirado na famosa canção do Legião Urbana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação