celebridades

Leonardo e Gusttavo Lima são vetados da estreia de Faustão na Band

Fausto Silva deve estrear na emissora em 17 de janeiro de 2022, mesma data em que o BBB irá ao ar

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 18/12/2021 19:01
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Falta apenas 1 mês para que Fausto Silva volte a aparecer na tela da sua TV. Foram 32 anos à frente do Domingão do Faustão , da TV Globo e agora o apresentador começará sua nova empreitada.

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2022 na Band , Faustão terá pela frente o desafio de elevar e manter a audiência na nova casa, de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h, entrando no ar após o Jornal da Band .

Os preparativos estão a todo vapor. Apesar dos burburinhos que Leonardo e Gusttavo Lima iriam se apresentar na estreia, os fãs dos artistas levaram um balde de água fria. De acordo com as informações do site Movimento Country , no lugar dos sertanejos, um time icônico do samba fechou sua participação no programa de estreia de Fausto.

Embora os admiradores tenham pressionado o comunicador por meses para trazer os cantores e brigar com a audiência da Globo , a equipe da atração bateu o martelo, vetou a participação dos sertanejos e decidiu que as atrações serão: Alcione , Zeca Pagodinho , Martinho da Vila e Paulinho da Viola . Ainda não se sabe o motivo exato do veto.

Vale destacar que a produção de Fausto está com dificuldade de convidar artistas, seja por dificuldades naturais, por conta da agenda de shows ou pelo fato de grandes nomes terem contratos com a sua antiga casa e precisam ser liberados por ela para participar de atrações de concorrentes. É o caso de IZA , Ivete Sangalo , Carlinhos Brown , Claudia Leitte , Michel Teló e Lulu Santos , entre outros nomes.

Segundo a publicação, Leonardo pode aparecer ao lado de Silva na tela da Bandeirantes a qualquer momento, já que ele foi o artista que mais participou do extinto Domingão do Faustão , além de ser amigo pessoal do apresentador.

Já Gusttavo também deve comparecer no novo programa na Band , tendo em vista que ele sofre severos boicotes no canal da família de Roberto Marinho ( 1904 - 2003 ). A relação azedou, quando o embaixador trocou a gravadora Som Livre , que pertence ao Grupo Globo e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre o cantor e a emissora. Inclusive, o músico é proibido de pisar nos Estúdios Globo . 

Entretanto, a falta de divulgação nos programas da emissora não impactou o sucesso do sertanejo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação