Obituário

Morre cantor espanhol Carlos Marín, barítono do grupo Il Divo

Carlos Marín sentiu-se mal durante turnê na Inglaterra, foi internado às pressas, mas não resistiu

Correio Braziliense
postado em 20/12/2021 09:57 / atualizado em 20/12/2021 09:57
 (crédito: Twitter/ Reprodução)
(crédito: Twitter/ Reprodução)

Morreu neste domingo (19/12) o cantor espanhol Carlos Marín. Marín tinha 53 anos de idade e não resistiu a complicações da covid-19. Ele ficou conhecido ao fazer parte do grupo de música clássica Il Divo.

Marín sentiu-se mal durante turnê na Inglaterra e foi hospitalizado de emergência. Diagnosticado com covid-19, o cantor ficou 11 dias na UTI e chegou a ser intubado e colocado em coma induzido.

"É com grande pesar que informamos que nosso amigo e sócio Carlos Marín faleceu. Seus amigos, familiares e seguidores sentirão muito sua falta. Nunca haverá outra voz ou espírito como os de Carlos", diz comunicado publicado nas redes sociais oficiais do grupo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação