Espaço f/508 oferece cursos virtuais com valores especiais para pessoas negras, indígenas e trans

O passaporte cultural oferece acesso a todos os cursos do espaço, que abordam fotografias e artes.

Correio Braziliense
postado em 20/12/2021 11:17
 (crédito: Janine Moraes/CB/D.A Press)
(crédito: Janine Moraes/CB/D.A Press)

O espaço f/508, casa de cultura virtual focada em fotografia e artes, lança o terceiro ciclo do projeto Passaporte Cultural com preços especiais para pessoas negras, indígenas e trans. O projeto consiste em uma assinatura mensal com acesso a todos cursos onlines e atividades do espaço, com exceção da pós-graduação em fotografia. O passaporte pode ter duração de seis meses a um ano. As inscrições poderão ser feitas até o final de dezembro, no site oficial.

Com 400 horas de aulas e uma média de 60 cursos ministrados por 25 formadores, o passaporte cultural contempla áreas como fotografia, desenho, escrita e colagem, além de casar áreas artísticas com conteúdos de história e filosofia. O início do terceiro ciclo se dá no começo de 2022 e vai até o meio do ano ou até o final, a depender do plano contratado pelo aluno. O plano variam entre R$ 110 e R$ 140 ao mês.

O espaço oferece certificação mediante avaliação dos conhecimentos adquiridos ao longo do ciclo. O acesso ao conteúdo é virtual, no formato EAD, com aulas pré-gravadas. Materiais de apoio e atividades extras também são disponibilizados.

O f/508, nascido em Brasília e, agora, com sede em Portugal, se tornou um ponto de encontro virtual para artistas e fotógrafos e já ruma aos 17 anos de existência. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação