Presente da cegonha

Tays Reis e Biel, juntos desde A Fazenda, anunciam gravidez

Romance começou dentro do programa e, entre idas e vindas, deu seu primeiro fruto

João Mello - Especial para o Uai
postado em 22/12/2021 10:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Tays Reis e Biel anunciaram nesta terça-feira (21/12) a gravidez do primeiro filho do casal. O romance entre os artistas começou dentro de A Fazenda 12 , no ano passado e, entre idas e vindas, está dando seu primeiro fruto.

Nas redes sociais, a cantora celebrou o momento e compartilhou um vídeo com um registro da ultrassonografia: “Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem”, iniciou Tays.

A cantora marcou Biel na publicação e disse: “Nosso neném tá chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse!”, disse a cantora.

O foco agora é o que vem pela frente, e Tays deixou isso bem claro ao final de sua publicação: “Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito!”, finalizou a artista.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação