Famosos

Tiago Leifert distribui 'unfollows' para quem curtiu post de Ícaro Silva

Ator e ex-apresentador da Tv Globo trocaram farpas e textões nas redes sociais por conta do Big Brother Brasil

João Mello - Especial para o Uai
postado em 22/12/2021 23:49 / atualizado em 22/12/2021 23:51
 (crédito:  Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Montagem)

A confusão envolvendo Ícaro Silva, Tiago Leifert e o Big Brother Brasil tomou proporções impensáveis. Após o ator publicar uma carta aberta de resposta ao ex-apresentador do BBB, Leifert passou a deixar de seguir pessoas que estavam curtindo a publicação.

De acordo com internautas, Tiago deu unfollow em nomes como Manu Gavassi e Thelma Assis, finalistas do Big Brother Brasil 20 , e Babu Santana, participante da mesma edição. Em sua resposta, Ícaro rebateu a polêmica fala "pagamos o seu salário" de Tiago.

"É minha entrega que paga salário . Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento para que o país começasse a olhar para mim. Isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe. No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na sua vida, de verdade. E acho que seria prudente focar aí à interrupção ao seu sossego. Vai firme", disse o ator.

'Respeita minha história'

Tudo começou quando, na última segunda-feira (20/12), Ícaro Silva resolveu desmentir boatos de que estaria confirmado como um dos participantes do 'Camarote' da edição 22 do Big Brother . Em sua fala, o ator se referiu ao programa como "entretenimento medíocre", o que irritou alguns dos ex-participantes e o ex-apresentador da atração, Tiago Leifert .

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disparou ele.

Entre muitas respostas ao que disse Ícaro, a de Leifert foi a que, com certeza, mais repercutiu nas redes sociais. Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação