DUPLO SENTIDO

Ana Maria Braga ensina a "massagear" o peru: "Ele vai ficar muito agradecido"

Graças a humor inusitado, a apresentadora viralizou (mais uma vez) nas redes

Ronayre Nunes
postado em 23/12/2021 17:30 / atualizado em 23/12/2021 17:31
A apresentadora foi longe no duplo sentido -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
A apresentadora foi longe no duplo sentido - (crédito: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga não perde uma chance de viralizar, e nesta quinta-feira (23/12), a loira conseguiu mais um momento inusitado — e hilário — à frente do Mais você.

Ainda era de manhã, quando Ana Maria ensina uma receita para as tradicionais ceias de Natal. Até aí tudo bem, a situação ficou engraçada mesmo quando a apresentadora começou a pisar na delicada linha entre o duplo sentido.

“Vou lavar com vontade por dentro e por fora o peru. Esfrega. Ah! Esqueci de passar o limão. E que fiquei entusiasmada com o meu peru”, começou.

A próxima parte era com o fubá e a Ana Maria seguiu na graça: “Coloca o fubá. Feito isso, massegou o peru, ele vai ficar muito agradecido a você e vai ficar feliz da vida depois de uma massagem com carinho, amor e vontade”.

A Globo não perdeu tempo e já colocou o vídeo nas redes:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação