FAMOSOS

Felipe Neto anuncia fim de relacionamento com Bruna Gomes

O youtuber e a influencer estavam juntos há cerca de cinco anos

Aline Brito
postado em 27/12/2021 23:51 / atualizado em 28/12/2021 00:17
Os dois estavam morando juntos e, de acordo com o relato publicado por Bruna, mais conhecida como Bru, nas redes sociais, a decisão da separação partiu de Felipe -  (crédito: Reprodução)
Os dois estavam morando juntos e, de acordo com o relato publicado por Bruna, mais conhecida como Bru, nas redes sociais, a decisão da separação partiu de Felipe - (crédito: Reprodução)

A última semana de 2021 chegou com mais um casal se separando. Desta vez, o youtuber Felipe Neto e a digital influencer Bruna Gomes anunciaram, na tarde desta segunda-feira (27/12), o fim do relacionamento de quase cinco anos. Os dois estavam morando juntos e, de acordo com o relato publicado por Bruna, mais conhecida como Bru, nas redes sociais, a decisão partiu de Felipe.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem compartilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação”, escreveu Bru em uma publicação postada no Instagram. Segundo ela, o término do relacionamento foi comunicado apenas por telefone e mensagens de texto, “sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Gomes (@bru)

Após o desabafo da influencer, os internautas passaram a comentar sobre a atitude de Felipe, fazendo com que o nome do youtuber ficasse nos assuntos mais comentados do Twitter. “Como assim o Felipe Neto terminou com a namorada depois de 5 anos e por telefone?”, escreveu um usuário. Outros, resgataram falas de Felipe em que dizia que quem termina relacionamento por telefone é ‘babaca’.

Offline

Desde o dia 25 Felipe Neto estava ausente das redes sociais. Na tarde desta segunda (27/12), a assessoria de imprensa dele postou um comunicado oficial informando o rompimento com Bruna. Na nota, agradeceram aos fãs que “acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”. “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar”, afirmou a equipe do youtuber.

Veja a repercussão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação