Acabou

Separação: Fabiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello

Casal estava junto desde 2016 e passou parte da pandemia em casas separadas

João Mello - Especial para o UAI
postado em 28/12/2021 15:48
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

FabianaKarla anunciou na noite da última segunda-feira (27/12) o fim de seu casamento com Diogo Mello. Os dois estavam juntos desde 2016, casaram em 2019, mas passaram parte da pandemia em lares separados. Em sua nota oficial, a assessoria da atriz não deu muitos detalhes.

“A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos”, diz o breve comunicado.

No início do ano, Fabiana explicou como funcionava a dinâmica das casas separadas e reforçou que isso, de certa forma, fortificou a relação: "Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”, revelou a atriz.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE