A fila não para!

Anitta fica com affair de Larissa Manoela em festa no Rio de Janeiro

A cantora trocou beijos com Thiago Clevelario, uma semana após ele ser visto com a atriz que atualmente está curtindo férias na Disney

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 28/12/2021 16:01
 (crédito:  Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Anitta segue aproveitando sua fase solteira e beijando muito na boca. O último escolhido da cantora foi Thiago Clevelario , atual affair de Larissa Manoela .

De acordo com as informações do jornal Extra , a poderosa foi flagrada na boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro , na madrugada de quinta para sexta-feira (24/12).

Segundo a publicação, os dois se conheceram ali mesmo, no camarote onde Anitta curtia o evento ao lado de Pocah , Juliette e Rebecca .

Vale destacar, que na semana passada, o noticiário divulgou com exclusividade que a atriz estaria vivendo um novo amor. Larissa foi vista passeando de barco na Baía de Guanabara, na capital fluminense, com o carioca Thiago .

"Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance", disse uma fonte próxima à artista .

A dona do hit Girl from Rio já revelou diversas vezes que não fica com ninguém comprometido. Vale pontuar que a protagonista de Além da ilusão , próxima novela das seis da TV Globo , está de férias e viajou para os Estados Unidos para curtir o final do ano.

"Tô na Disney e dessa vez o único boy é o grande amor da minha vida: Mickey. O final do ano sendo fechado com chave de ouro sim!", escreveu Larissa Manoela ao compartilhar seu destino nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação