Celebridades

Boy From Rio: Gil do Vigor beija rapaz e faz performance ao lado de Pocah

Gil do Vigor desceu do palco de show de Anitta e beijou rapaz que assistia à apresentação, no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 31/12/2021 19:10
 (crédito: Instagram @rafaeluccman/ Reprodução)
(crédito: Instagram @rafaeluccman/ Reprodução)

Desde que saiu da edição de 2021 do Big Brother Brasil, Gil do Vigor tem aproveitado a vida dando o que falar nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (30/12), o economista chamou a atenção dos internautas após o influenciador Rafael Uccman postar imagens do momento em que Gil beija um rapaz em meio aos espectadores.

Ucmann postou nos stores do Instagram o momento em que o Ex-BBB desceu do palco e deu um beijo, daqueles bem quentes, em um rapaz que assistia a apresentação da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Gil também dançou ao som de “não sou obrigada”, ao lado de Pocah, que também participou do espetáculo.

O evento contou ainda com a presença das cantoras Lexa e MC Rebecca. Ao final do evento, Gil publicou uma foto com Anitta e exaltou a humildade da cantora. “Você brilha muito e vai brilhar ainda muito mais”, declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação