MÚSICA

Eminem bate recorde com 1 bilhão de streams no Spotify em 11 álbuns

O último álbum dele a atingir 1 bilhão de streams foi o icônico 'Slim Shady LP'

Cecília Sóter
postado em 02/01/2022 14:49

Com três décadas de estrada, o rapper Eminem acaba de alcançar mais um grande recorde na carreira. De acordo com o site Chart Data, Eminem tem agora 11 álbuns com mais de 1 bilhão de streams no Spotify cada um, o que é mais do que qualquer outro artista.

O último álbum dele a atingir 1 bilhão de streams foi o icônico Slim Shady LP. Na estreia, o projeto foi recebido com aclamação e ganhou os prêmios de melhor álbum de rap e melhor performance solo de rap por My name is, no 42º Grammy Awards.

Desde então, Slim Shady LP foi certificado quatro vezes com o disco de Platinum pela Associação Americana da Indústria de Gravação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação