Música

Cerimônia do Grammy pode ser adiada devido à variante ômicron

De acordo com a revista Billboard, fontes internas do Grammy afirmam que "parece provável" que a cerimônia deste ano, prevista para 31 de janeiro, seja adiada devido à nova variante da covid-19

Correio Braziliense
postado em 04/01/2022 15:46
 (crédito: DON EMMERT / AFP)
(crédito: DON EMMERT / AFP)

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia do Grammy, que está marcada para ocorrer em 31 de janeiro, pode ser adiada. De acordo com a revista Billboard, fontes internas da premiação dizem que está “parecendo provável” que a data será remarcada devido à explosão de casos da ômicron, nova variante da covid-19.

Em 2021, a cerimônia também seria realizada em 31 de janeiro, mas foi adiada para 14 de março por conta do aumento de casos da covid-19 em Los Angeles, cidade que recebe a premiação. Na ocasião, o evento, que inicialmente seria no ginásio Staples Center, foi realocado para o Los Angeles Convention Center, que comportava um número menor de pessoas.

Apesar dos rumores, ainda não há confirmação oficial de que a cerimônia será adiada. À Billboard, um porta-voz da Academia de Gravação enfatizou que nenhuma decisão foi tomada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação